"" mynameiscarrot-kun 21: Trabalhar em casa – oportunidades de trabalho

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Trabalhar em casa – oportunidades de trabalho

Quando você está considerando aproveitar-se de trabalhar em casa você quererá estar ciente de muitos esquemas que existem na indústria do Work-At-Home.

Muitas pessoas começam a trabalhar em casa, porque eles querem ter a oportunidade de ganhar dinheiro em seus próprios termos, sem ter que lidar com um chefe para pagá-los ou para definir suas horas.

Resultado de imagem para assistente virtualBem, enquanto que é a melhor decisão para algumas pessoas que têm um talento específico, este pode ser um momento muito assustador para aqueles que ainda não decidiram qual a Avenida de um negócio de trabalho em casa é o melhor para eles.


Muitas oportunidades de trabalho em casa oferecem-lhe a promessa de um grande ganho de dinheiro, mas, infelizmente, acabar por ser nada mais do que um golpe para obter o seu dinheiro.

Estas promessas são intencionalmente feitas para apelar para você e suas idéias, é importante entender que nem todas essas oportunidades são capazes de entregar as promessas que fazem.

Muitas das pessoas que anunciam esses tipos de "scams" deixar de mencionar que você será obrigado a trabalhar muitas horas sem qualquer remuneração qualquer. Além disso, muitas vezes não permitem que você saiba todos os custos que estão associados com a realização deste tipo de oportunidade de trabalho em casa.


Muitos desses esquemas exigirão que você gaste uma boa parte do dinheiro que você tem do seu próprio em itens como propaganda, fotocópias, papel, selos, envelopes, ou qualquer outro tipo de equipamento ou suprimentos que podem ser necessários para executar adequadamente o trabalho.

Dois tipos básicos de esquemas que são os mais populares estão enchendo envelopes e trabalho fazendo montagem ou artesanato.


O envelope que enche a indústria anuncia frequentemente que você é fornecer uma taxa pequena, a seguir fornecê-lo-á a informação em como os envelopes de enchimento em casa podem lhe ganhar o dinheiro.

Depois de ter enviado em seu dinheiro suado, você provavelmente vai descobrir que nunca houve oportunidades de emprego real para fornecer a você.

Em vez disso, você possivelmente terá uma letra preformatada que lhe dá as instruções para colocar um add em jornais locais ou revistas. O que isso significa é que a única oportunidade de ganhar dinheiro real que você tem, é enviar a mesma oferta e espero que outros respondam a você.


Uma oportunidade e excelente alternativa para trabalhar em casa é ser Assistente Virtual. Essa opção não se enquadra a nenhum esquema, e sim uma opção para desenvolver e trabalhar em casa.

Ao considerar uma oportunidade de trabalho em casa você deve se certificar de que é uma oportunidade real e viável. Saiba as tarefas que você será exigido para executar, o que o salário será, como o salário é baseado, quem lhe paga, quando você receberá seu primeiro pagamento, o que custa, e o que você receberá em troca de seu investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário